Portal de empregos 100% gratuito chega ao Vale do Paraíba
Líder de acessos na região de Campinas, Portal Emprega chega para se consolidar na região de São José dos Campos e todo o Vale (SP e RJ)
Chegou ao Vale do Paraíba o novo portal 100% gratuito de empregos – Emprega Vale do Paraíba (www.empregavaledoparaiba.com.br) – que terá anúncios de vagas gratuitas para quem oferece e para quem procura emprego. O site segue o mesmo modelo da empresa criadora do Portal Emprega Campinas, o maior da região metropolitana com cerca de 75 mil acessos por semana.
O Emprega Vale do Paraíba funciona da seguinte forma: o empregador/agência de empregos se cadastra no site, preenche o formulário com os dados da vaga e a envia para o site. O sistema verifica se todos os dados estão corretos e aprova a publicação. Em poucos minutos a vaga é disponibilizada no mural para o candidato. O candidato tem acesso livre ao site e pode enviar seu currículo a vaga desejada. Esse mecanismo garante que o contato seja feito diretamente entre o candidato e a empresa/agência, tornando o Emprega um facilitador de acesso.
O que diferencia o Portal Emprega Vale do Paraíba dos outros sites de emprego já existentes na região, explica Alex Victor de Lima, administrador e idealizador do Portal, é a transparência no relacionamento com fornecedores e clientes. “As vagas vem diretamente dos empregadores/recursos humanos e agências de emprego e não são copiadas de outros sites. É gratuito tanto para o empregador quanto para o empregado. O nosso diferencial é a transparência do serviço e a integração com diversas redes sociais. Além de vagas de empregos, o portal ainda oferece informações sobre cursos em diversas áreas”.
Histórico do Grupo
O Emprega Campinas começou há nove anos como um grupo de e-mails que tinha como objetivo divulgar vagas de Campinas e região.
Há cinco anos o volume de acessos obrigou os criadores a migrar para um serviço que facilitasse a vida do candidato e também dos empregadores surgindo então o Portal Emprega Campinas. Desde então, o portal tem hoje em torno de 75 mil acessos únicos por semana, com os picos de acesso às segundas e quintas feiras.
Comentários